Vale a pena ser Web Designer?

Tem trabalho na área de Web Design mesmo com a existência do Wix e afins?

Eae, td bele?

Será que vale a pena ser Web Designer? Será que ainda vale a pena trabalhar com Web Design? Será que ainda existem oportunidades mesmo a existência de softwares como Wix e afins?

Normalmente são esses tipos de dúvidas que assolam quem deseja ingressar na área. Então eu criei um vídeo onde eu falo sobre isso e sobre como o crescimento da internet pode resultar em oportunidades para quem trabalha na criação para o meio digital.

A realidade é quem existem oportunidades e ainda vale a pena ser Web Designer. É claro que não está fácil para ninguém, mas normalmente a área de tecnologia é afetada um pouco menos. E se você quiser comprovar isso, basta fazer uma rápida pesquisa no Google.

Falta mão de obra de qualidade. E você pode somar tudo isso com o atraso do Brasil nessas áreas. É tudo muito recente no mundo, se comparado com outras profissões, principalmente aqui em terras tupiniquins.

Além de ser recente, os avanços voam e o jeito que fazíamos sies à 7 anos atrás é diferente de como criamos hoje em 2017. E como será diferente em 2017, 2037 e por aí vai.

Por isso se você puder começar o quanto antes, melhor. E claro, que sempre deve ficar atento as novidades, sempre estudando para se atualizar.

Na verdade existem vários mitos e ideias precipitadas sobre a área criativa em geral. Então assista o vídeo abaixo e tire as sua próprias conclusões:

<

 

Claro que não sou dono da verdade e você pode pensar por si só. A ideia aqui é simplesmente compartilhar e crescer juntos, bele? 😀

Inscreva-se em nosso canal no Youtube [CLIQUE AQUI ]

Caso queira saber sobre as próximas turmas do meu curso de Web Design, basta acessar: www.webdesignercursos.com.br

E se você tem mais dúvidas mais sobre a profissão Web Designer, eu sugiro que baixe gratuitamente o meu eBook Profissão Web Designer.

E compartilhe a sua opinião e/ou experiência deixando o seu comentário abaixo, bele? 😀

Forte abraço.

Até mais.

David Arty

Olá. Sou David Arty, fundador do blog Chief of Design.
Sou natural de São Paulo, Brasil. Trabalho com design, principalmente com design para web, desde 2009. Procuro transformar ideias loucas e complexas em peças simples, atrativas e funcionais.