Pixel Show 2018 com Cupom de Desconto de 20%

O Pixel Show é o maior festival de criatividade, da América Latina. Garanta o seu ingresso com 20% de desconto.

pixel show 2018: cupom de desconto

Eae, tudo bele?

O artigo de hoje é para falar sobre o Pixel Show 2018: o maior festival de criatividade da América Latina, e um dos maiores do mundo. O evento está fazendo 14 anos de história com muita inspiração e criatividade ao longo do tempo.

E você que é seguidor do Chief of Design pode utilizar o promocode CDPS18 para obter desconto no valor do ingresso.

O que  é o Pixel Show?

O Pixel Show é um festival focado em arte, design, criatividade e tecnologia. O evento está no calendário de eventos desde 2005 e é organizado pela Zupi.

O Pixel Show acontece todo ano em São Paulo. Neste ano de 2018 acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro. O local escolhido é o Pro Magno – centro de Eventos e Pavilhão de Feiras e Exposições aqui de São Paulo.

O Pro Magno fica no endereço:
Avenida Professora Ida Kolb, 513- Jardim Das Laranjeiras.

Você pode conferir o Google Maps abaixo:

Durante esses 14 anos de evento já passaram nomes famosos e importantes de áreas criativas. Neste ano, o evento já tem a participação confirmada de artistas de renome nas áreas de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, artes visuais, graffiti, moda, arquitetura, design de produto, FX, make-up, cinema, games e muito mais.

O Pixel Show 2018 inclui workshops, live painting, bandas, simuladores, exposições e feira de arte e tecnologia. Se você curte criação, design, arte e tudo o que isso envolve, não perca o maior evento criativo do país.

Em um circuito de palestras que apresenta cases, tendências e portfolios de renomados criativos brasileiros e internacionais, o Pixel Show tem como tema central: Tendências, Inspirações, Economia Criativa e a construção de nosso legado e discute temas atuais sobre a arte contemporânea e o mercado de trabalho, inspirando e motivando jovens e profissionais experientes.

Por que ir ao Pixel Show 2018?

O Pixel Show 2018 é uma das melhores fontes de oxigenação para os criativos do mundo. No evento, é possível conhecer novos métodos, processos criativos, experiências, histórias incríveis, bem como compartilhar ideias com os “Art Stars” e participantes de todos os cantos do Brasil, Uruguai, Chile, Argentina, Portugal etc.

O evento pode ser uma ótima oportunidade para aprender com as palestras, workshops e apresentações, além da possibilidade de networking com outros profissionais da sua área e áreas co-relacionadas.

A maioria do público do Pixel Show é composto por Designers, profissionais e estudantes. Outra parcela é preenchida de profissionais de outras áreas criativas (Publicidade e Propaganda, Artes, Fotografia) além de apaixonados e admiradores por arte, inovação e design.

pixel show 2018: data do evento

Todos que se interessam por criatividade, inovação, um futuro melhor para nosso país e mundo devem se inscrever no Pixel Show 2018. Cada ano que passa o foco do evento fica mais nítido, o que nós criativos podemos fazer para solucionar os problemas que vivemos, o que podemos deixar de herança para nossos filhos e como podemos usar nossas diversidade em prol de um planeta mais disruptivo.

O evento pensa e discute como as diversas áreas criativas como o design, o design gráfico, web, televisão, fotografia, editoração, propaganda, artes plásticas, cinema, ilustração, moda, música, VR, multimídia, arte de rua, identidade corporativa, 3D e outras manifestações podem deixar um legado.

Os palestrantes são cuidadosamente escolhidos pela equipe da Zupi e o conselho do festival, onde grandes profissionais e talentos do mercado criativo com certeza estarão presentes.

Independente do seu nível de experiência, seja você estudante, estagiário, diretor de empresa, colecionador de arte, inventor, curioso ou sonhador, o Festival Pixel Show amplia, a cada ano que passa, a perspectiva do que é discutido no evento, como inovação e tecnologia, cidades, o que o social pode fazer para mudar o mundo, arte, design, música, empreendedorismo, colecionismo e muito mais.

Além disso, colecionadores de arte, donos de editoras, agências de propaganda e estúdios de design visitam o evento procurando novos artistas, referências e novidades. Enquanto estudantes e profissionais vem ao evento para se inspirar, aprender, olhar e pensar no que podemos fazer para nos desenvolver como pessoas, país, mundo. Abasteça com ideias e descubra como deixar seu legado nesse mundo.

Como participar do Pixel Show 2018?

O PIxel Show 2018 conta com espaços gratuitos e outros pagos. Veja a seguir:

  • CONFERÊNCIA/PALESTRAS: PAGO – é necessário ingresso para acessar o auditório principal e as salas temáticas (mais de 300 palestras).
  • WORKSHOPS: PAGO – é necessário ingresso para cada workshop separadamente (vagas limitadas).
  • BANDAS: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • FEIRA: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • FEIRA GASTRONÔMICA: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • SHARP TALKS: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • ESPAÇO MAKERS: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • SIMULADORES e VR: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • LIVE PAINTING e PERFORMANCE: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.
  • ESPAÇO KIDS: GRATUITO – você só precisa se credenciar na entrada do evento.

Apesar da possibilidade de participar de forma gratuita, o tesouro do evento está na parte paga, que são as palestras e workshops. Você tem a possibilidade de escolher participar só de algum workshop, somente das palestras, ou simplesmente de tudo.

Independente da escolha que faça, você deve utilizar o promocode CDPS18 (promocode exclusivo aqui do blog) para obter desconto no valor do ingresso.

Confira abaixo um vídeo sobre como foi o Evento Pixel Show do ano anterior.

Como garantir um ingresso no Pixel Show 2018?

A seguir segue um passo a passo:

1-  Acesse o site: https://pixelshow.co

2 – No menu superior acesse a opção ingresso e depois escolha “COMPRAR INGRESSO”.

pixel-show

3- Na tela de ingressos escolha a opção desejada. Caso escolha por workshops, uma nova tela abrirá com todos os workshops disponíveis. Basta escolher o que deseja e clicar depois em comprar ingresso.

4 – Na tela de checkout, insira o promocode CDPS18 no campo CUPOM.

5 – Confirme os dados e feito. Seu ingresso está garantindo e bem vindo à Pixel Show 2018.

O que você está esperando?

O Pixel Show é um mega evento, com várias oportunidades de aprendizagem e networking. Sempre que posso eu participo de eventos do tipo, pois sempre existe algo de valor a agregar na minha carreira e negócio.

Se você tiver a possibilidade, venha participar do Pixel Show. E caso você venha no evento, manda uma direct no nosso instagram que nos vemos lá e trocamos uma ideia.

Mesmo que você não tenha grana para participar das palestras e workshops, com certeza só a visita a feira e a todos os espaços gratuitos já valem a pena.

E lembre-se: ao comprar o ingresso insira o promocode CDPS18 no campo CUPOM, da tela de checkout, para garantir um desconto no valor do ingresso.

Até mais.

Forte abraço.

David Arty

Olá. Sou David Arty, fundador do blog Chief of Design.
Sou natural de São Paulo, Brasil. Trabalho com design, principalmente com design para web, desde 2009. Procuro transformar ideias loucas e complexas em peças simples, atrativas e funcionais.