Por que você não deve fazer faculdade de design agora?

Veja o porquê você não deve fazer uma faculdade de Design se você está iniciando agora a sua jornada!

Eae, td bele?

Neste novo vídeo eu aponto alguns pontos para te dizer o porquê você não deveria ingressar em uma faculdade de Designer Gráfico se você está ainda dando os seus primeiros passos.

Muita gente me pergunta sobre qual faculdade fazer, sobre quando fazer e etc. Eu acredito que é bom sim fazer um curso superior. Eu mesmo sou formado em Design Gráfico, porém acho que tudo tem seu tempo e talvez para quem está começando agora não seja tão eficaz entrar na faculdade.

Para quem está iniciando agora a sua jornada pode ser bem mais útil investir tal quantia em dinheiro em outras coisas como na aprendizagem de outra linguagem, curso livres, cursos online, livros, etc. É sim possível estudar por conta e aprender muito dessa maneira. É sim possível estudar por conta e entrar no mercado de trabalho.

E já que o assunto é curso eu quero aproveitar a oportunidade para te avisar que estamos com inscrições abertas para o nosso curso de Fundamentos do Design Visual. O curso Fundamentos do Design Visual é focado nos fundamentos, conceitos e princípios do Design Visual.

⭐️Curso Fundamentos do Design Visual⭐️
Saiba mais ➡ https://www.fundamentosdodesign.com.br

Curso Fundamentos do Design Visual

Então assista ao vídeo abaixo!

E o que você achou? Você já é formado ou não?

Você tem dúvidas e experiências sobre o assunto?

Deixe seu comentário aí!

E caso já tenha decidido sobre área, sugiro que assista a esse meu outro vídeo sobre faculdade de Design onde falo o porque você DEVE fazer faculdade de design.

Aproveita e assina o nosso canal no Youtube para você saber das novidades!
[CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL]

Então é isso! 😀

Até mais.

Forte abraço!

David Arty

Olá. Sou David Arty, fundador do blog Chief of Design.
Sou natural de São Paulo, Brasil. Trabalho com design, principalmente com design para web, desde 2009. Procuro transformar ideias loucas e complexas em peças simples, atrativas e funcionais.